GAME MATEMÁTICO - 5º ANO
Para começar o ano com bastante motivação a professora Margarete propôs aos alunos do 5º ano uma aula game.
Todas as atividades foram computadas em pontos para os participantes. Os jogos eram voltados à Matemática.
Na divisão das equipes, os alunos tiveram que montar um quebra - cabeça com operações matemáticas. Em seguida, fizeram o jogo do número oculto, em que tiveram que pensar e calcular para encontrar o número da carta que estava em sua testa.
Todos os jogos foram sendo pontuados e expostos num quadro. Ao final, foi feita uma soma geral e encontrado o vencedor.
Confira os melhores momentos da atividade!