CIAMT - Colegio Ibero Americano

PERÍODO INTEGRAL
 Visando oferecer conforto aos pais, o colégio oferece atividades esportivas e culturais variadas, com a extrema facilidade de estarem todas num mesmo local, sem falar na tranquilidade de saber que seu (sua) filho (a) está assistido (a) por profissionais competentes, com atividades orientadas e sempre ao alcance de um telefonema para fazer contato, se necessário. No fim do dia, os alunos retornam para casa com as obrigações escolares cumpridas, aproveitando o tempo de convívio familiar sem o estresse de cobranças com os estudos.

ATIVIDADES INCLUSAS NO PLANO INTEGRAL
 • Desenho artístico;
 • Instrumentos musicais;
 • LEGO e Robótica;
 • Teatro;
 • Iniciação esportiva: handebol, futsal, basquete, vôlei, natação, tênis de mesa.

ATIVIDADES EXTRAS (OPCIONAIS)
 • Judô
 • Ballet
 • Capoeira
 • Violão

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 O colégio Ibero Americano está de portas abertas para atendê-los, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30, mantendo o horário de funcionamento normal durante o período de almoço. Para maiores informações, entrar em contato através do telefone 3322-0011.

HORÁRIOS REGULARES
 Educação Infantil – 8h às 10h40 – Almoço – 13h30 às 17h30. Saída: 17h30 às 18h20.
 Ensino Fundamental I – 8h às 11h/11h30 – Almoço – 13h30 às 17h45. Saída: 17h45 às 18h20.
 Ensino Fundamental II – 7h45 às 12h15 – Almoço – 13h30 às 17h45. Saída: 17h45 às 18h20.

PERÍODO INTEGRAL OBRIGATÓRIO
 Infantil I – quarta-feira (Inglês e Educação Física)
 Infantil II – terça e quinta-feira (Inglês, Educação Física e Música)
 1º, 2º e 3º ano – segunda, quarta e sexta-feira (Inglês, Educação Física, Educação Artística e Música)
 4º e 5º ano – todos os dias da semana, devido à carga horária semanal de Inglês (10h), além das aulas de Educação Física, Educação Artística, Tarefa orientada e Música.
 6º ao 9º ano – todos os dias da semana, devido à carga horária semanal de Inglês (10h), além das aulas de Educação Artística, Produção Literária, Laboratório Musical, LEGO/Robótica, Teatro, Dança, Escola de Youtubers e iniciações esportivas (handebol, futsal, basquete, vôlei, natação e tênis de mesa).