BLOG IBERÃO DE TCHAPA E CRUZ - IBERÃO
Os alunos do sétimo ano do ensino fundamental, em conjunto com os professores de português, história, ciências, geografia e artes, lançaram oficialmente hoje o blog "Iberão de Tchapa e Cruz". A iniciativa, além de ser parte das comemorações dos 299 anos da cidade, é fruto de um trabalho interdisciplinar e resultado das pesquisas realizadas pelos alunos.
No blog, que é acessível a todos os pais, amigos e funcionários, os alunos apresentam textos sobre vários aspectos da capital matogrossense, que vão desde a história da cidade às mudanças e impactos ambientais que Cuiabá sofre ao longo do tempo, passando pelos mitos e lendas que rondam o imaginário do cuiabano e pela já reconhecida gastronomia do lugar.
 Os interessados podem acessar este interessante trabalho dos alunos no endereço www.iberaodetchapaecruz.blogspot.com