FESTA DA FAMÍLIA

Nesse ano de 2018 nossa FESTA DA FAMÍLIA teve um sentido especial, além da interação que é habitual, comemoramos o 30° aniversário do Colégio Ibero Americano! Foram três décadas de trabalho dedicado, sempre em busca do melhor para os nossos alunos! Em nome de todos da Família CIA, agradecemos a confiança dos pais e responsáveis, que diariamente nos entregam seus bens mais preciosos! Agradecemos a todos que fazem parte dessa história: alunos, pais, ex-alunos, professores e funcionários! Somos o que somos graças ao trabalho de parceria!