DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

No dia Mundial do Meio Ambiente recebemos a visita de alguns amigos e parceiros, para comemorar essa data tão importante. A profª Cida, da UFMT, Cidinha, da ASMAT e Dione, do Ministério Público, nos presentearam com algumas mudas de Ipê. Nossos alunos plantaram-nas em pontos estratégicos pela escola, deixando-a ainda mais bonita. Foi um momento muito importante, visto que os alunos poderão acompanhar de perto todas as fases de desenvolvimento dessas futuras árvores. Além disso, os estudantes aprenderam a fabricar sabão caseiro líquido e em barra, de forma natural e ecologicamente correta. Confira algumas imagens desse dia especial!