AQUÁRIO - INFANTIL I
Você conhece o fundo do mar?
A professora Lili e a professora Viviane levaram os alunos do Infantil I ao fundo do mar! Elas propuseram a busca por animais aquáticos, dos mais famosos aos mais distintos.
Os alunos pesquisaram, conheceram e, ao fim da atividade, montaram seus  aquários. O objetivo dessa imersão era, além de aprender novos animais, conhecer as condições de morar, viver embaixo d’água e como esses animais conseguem habitar o fundo do mar!Você conhece o fundo do mar?