EXAMES INTERNACIONAIS DE CAMBRIDGE
 A cerimônia de entrega de Certificados dos Exames Internacionais de Cambridge de 2018 aconteceu no dia 19 de fevereiro às 19h30 no Instituto da Língua Inglesa, no bairro Goiabeiras.
 Nessa cerimônia, mais de 70 alunos receberam seus certificados, entre STARTERS, MOVERS, FLYERS, PRELIMINARY, KEY e FIRST. Foi um momento de coroação de um ótimo trabalho realizado ao longo do ano passado.
 Há mais de 5 anos adotamos o padrão internacional de Cambridge para a validação da qualidade linguística e comunicativa dos nossos alunos. Há 2 anos esse trabalho vem sendo realizado em parceria com o ILI, que tem o know-how de mais de 10 anos na aplicação das provas.
 Nesta cerimônia o Colégio Ibero Americano recebeu também, o certificado de Centro Preparador para Exames de Cambridge, mais um indicador do reconhecimento que nosso trabalho vem recebendo ao longo dos anos. Agora, o reconhecimento veio da própria universidade de Cambridge.
 Confira!