ANIMAL PROJECT - 4º ANO
Os alunos do 4º ano, estudaram sobre diferentes tipos de animais, na disciplina de Língua Inglesa, cuja pergunta norteadora foi What can we learn about animals and why is learning about them important? Nesse estudo considerou-se o habitat, partes do corpo, hábitos, presas, como se defendem, alimentação, relacionamentos entre os animais e seus donos - quando de animais de estimação.

Entretanto, para concluir a unidade, propusemos um projeto cujo objetivo foi promover o estudo de um animal especificamente, considerando os itens citados acima. Dessa forma, os alunos puderam aprimorar o conhecimento através de uma atividade in loco, de maneira lúdica, dinâmica e coletiva.

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o animal em si com mais proximidade, assim como, ter contato com todo o ambiente em que ele vive. Além disso, tiveram uma relação de informações que foram preenchidas, referentes aos itens considerados durante o estudo.

Esse projeto ficou marcado na memória!