CIA HIGH SCHOOL
O CIA sai na frente mais uma vez e conquista o título, inédito em nossa região, de primeira escola aprovada pelo College Board americano! Esse registro oficial facilitará substancialmente o processo de admissão dos alunos CIA em universidades internacionais.

O College Board é uma associação americana que tem como objetivo ampliar o processo de admissão dos estudantes ao Ensino Superior. Criada em 1900, atualmente a organização reúne mais de 6 mil instituições, entre colégios, faculdades e universidades, de diferentes países.

Recentemente, o Colégio Ibero Americano conquistou o CEEB (College Entrance Examination Board), número de registro na associação. Tornando-se então, o primeiro colégio de Cuiabá e MT com essa qualificação. Como o processo de admissão nas instituições internacionais é extenso e abrangente, pois o histórico do aluno e o perfil do colégio em que estudou são criteriosamente analisados, o código no College Board torna-se ainda mais importante.

O estudante que deseja cursar graduação no exterior precisa fazer sua candidatura em diferentes plataformas ou nos sites das universidades escolhidas e, para isso, ele precisa inserir o código do colégio onde estudou. A partir de agora, quando nossos alunos realizarem essa etapa, imediatamente, aparecerão todas as informações do CIA (história, localização, perfil da escola etc.) permitindo que o estudante conclua o processo de forma simples e segura.