IBERIADA 2022- HOMENAGEM AOS 200 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Iberiada é o maior projeto pedagógico, cultural e esportivo do Colégio Ibero Americano e envolve alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Trata-se de uma gincana por equipes, que além de muito divertida e intensa é voltada para o desenvolvimento de habilidades, competências e virtudes tão importantes para nossos jovens, dentre elas a cooperação, liderança, espírito esportivo, trabalho em equipe, responsabilidade, organização, coragem, senso de justiça, paciência, comprometimento, otimismo, confiança e respeito.

O tema de 2022 foi escolhido em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil.

Confira!