Sucesso dos alunos do Colégio Ibero Americano no ENEM 2023

Na edição de 2023 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os alunos do Colégio Ibero Americano se destacaram brilhantemente, demonstrando um desempenho que merece reconhecimento e destaque.

Com resultados notáveis, todos os alunos alcançaram uma média geral acima de 600 pontos, colocando-os em posição de destaque em todo o país. Essa conquista é um reflexo do comprometimento dos alunos, do apoio dedicado dos professores e da abordagem educacional de excelência adotada pela instituição.

Além disso, 93% dos alunos obtiveram notas superiores a 900 pontos na redação, evidenciando não apenas habilidades acadêmicas, mas também competências de comunicação e argumentação.

Na disciplina de Matemática, todos os alunos alcançaram notas acima de 600 pontos, consolidando ainda mais a excelência acadêmica do Colégio Ibero Americano.

Esses resultados excepcionais enchem de orgulho não apenas a família do colégio, mas também confirmam o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e o sucesso de seus alunos.

O Colégio Ibero Americano permanece comprometido em oferecer uma educação de qualidade que capacita seus alunos a alcançarem seus objetivos acadêmicos e profissionais. Este sucesso no Enem é apenas o começo de uma jornada de realização e conquistas para os alunos do Colégio Ibero Americano.